POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (CDC) (LEI Nº L8078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990), link: http://www.procon.sp.gov.br/pdf/CDCcompleto.pdf
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:
Entre em contato com a nossa central através do email: angelajesusoficial@gmail.com a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:
- Nome completo
- Número do pedido
- Motivo da troca ou devolução
Com os anteriores dados, damos início ao processo de trocas.
ATENÇÃO: Não envie o(s) produto(s) sem antes comunicar a nossa central. Devoluções não autorizadas ou sem aviso prévio não serão analisadas.
PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:
Caso o(s) produto(s) não atenda(m) às suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central (via e-mail acima) em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
- O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação ou troca de algum item, deverá um ser pago pelo cliente e o outro pago pela loja. Sendo assim, nós nos responsabilizamos com o frete de volta para a nossa central e o cliente se responsabiliza pelo frete do reenvio novamente para sua residencia. A troca só é realizada uma vez
- A troca poderá ser realizada por outro tamanho/cor ou em vale-compras no valor pago pelo produto (no prazo de até 3 dias úteis nossa equipe fará um processo de análise da mercadoria trocada e caso seja aprovado, seu pedido de troca é validado em peça ou no vale-compras
- Caso a compra contenha mais do que uma semi joia e seja efetuada pelo cartao de crédito ou boleto bancário, só será possivel fazer o estorno da compra, caso a cliente desista da compra total. Pelo contrario, será gerado um vale-compras (sem prazo de validade) no valor da semi joia devolvida
- Em caso de devolução da compra haverá uma análise (de até 3 dias utéis) na semi jóia devolvida constatando que não houve uso e então efetuamos o ressarcimento total das peças (sem o valor do frete) no prazo estabelecido pelo CDC, que são de até 30 dias corrridos.
- Para estorno da compra, será realizado no valor da(s) peça(s) total(is), descontando o valor do frete que foi pago. Pois, o envio é realizado pelos Correios e o serviço é pago no ato da postagem do envio da compra do cliente. Os correios não reembolsam serviços.
- Produtos em promoção, categoria outlet e/ou black friday/week não serão trocados em nenhum caso
- Ações de CUPOM DE DESCONTO relâmpagos como 10%, 15%, 20% ... no site todo por um determinado período de tempo (24 horas, 48 horas...) são considerados PROMOÇÃO e portanto não haverá trocas
- O cupom de primeira compra não se enquadra nas normas acima (de promoção), pois ele se trata de uma bonificação aos novos clientes
- Segundo o CDC, a nossa loja tem o prazo de até 30 dias corridos para dar uma solução a troca ou devolucão da compra e reembolso a partir do primeiro contato solicitando a troca ou devolução
Obs: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim, por terceiros como porteiros, familiares, amigos, recepcionistas…
Importante:
- A Angela Jesus Semi Joias não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem ou alguma que proteja o produtos contra danos durante o percurso. E não se esqueça de enviar a nota fiscal (DANFE) junto ao produto.