TABELA DE TAMANHOS

Essas dicas irão lhe ajudar a descobrir a sua numeração. Siga corretamente as instruções e em caso de alguma dúvida, nos chame para uma receber uma ajuda de nossa equipe!

- ANEL: 

Para medir um anel com a régua, é necessário medir somente a parte interna do anel, em linha reta, de uma extremidade a outra. ATENÇÃO: não meça as bordas, somente as extremidade internas. 

Vide imagem:

Skive Jewelry | Tamanhos e medidas

 

Após obter a sua medida, compare-a com a tabela que mostraremos a seguir para descobrir o seu tamanho do anel:

 

 

Lembrando que há em nosso site há anéis escrito "ajustável", esse modelo permite que você ajuste abrindo/fechando na hora de vestir, não sendo necessário saber a sua numeração para utilizar.

- PULSEIRA E BRACELETE: 

É possivel descobrir o tamanho aproximado de seu pulso com um barbante ou uma fita métrica. Para isso, pegue o barbante ou a fita métrica e meça a circunferência de seu pulso na altura que deseja usar a peça.

Na fita já aparecerá a medida, e caso, meça com o barbante, é só cortar no tamanho e medir na régua. Agora é só comparar com as medidas descritas de nossas pulseiras. Lembrando que grande parte das peças possuem um extensor que permite aumentar ou diminuir a medida na hora de vestir no pulso. 

A maior parte de nossos braceletes são ajustáveis, ou seja, permite que você abra/feche para ajustar na altura do pulso que preferir utilizar.

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

A C JESUS - CNPJ: 29.767.284/0001-28 © Todos os direitos reservados. 2020